Soluções | Shopping Center
Possuímos uma metodologia exclusiva e inovadora para realizar a gestão operacional e suas demandas diretas e indiretas, além da prestação de serviço de limpeza, higienização, tratamento de piso, jardinagem, portaria, orientadores e afins, atuamos na gestão integral das operações, ficando responsável pelas aquisições e administração dos materiais de higiene, limpeza (químicos), equipamentos e suas respectivas manutenções preventivas e corretivas.
Tal metodologia, possibilita ao Gestor do Shopping uma redução do seu quadro de colaboradores administrativos e permite ao mesmo atuar de forma mais estratégica, haja vista que, toda administração do capital humano e de seus insumos estarão sob nossa responsabilidade.
Deste modo agregaremos valores econômicos/financeiros, e consequentemente será obtida uma margem maior de contribuição para o empreendimento, além de benefícios reais para os lojistas.
A gestão mencionada foi desenvolvida com base em estudos técnicos realizados em países da América Latina, onde constatou-se que 62% dos administradores de shopping center são destinados a gestão do capital humano e correlatos:
- Faltas justificadas e não justificadas
- Atestados médicos
- Licença maternidade
- Absenteísmo significativo
- Aquisições e administração de materiais
- Contratação de manutenção preventiva e corretiva para os equipamentos.
- Folha de pagamento
- Férias (substitutos)
- Benefícios
- Exames periódicos
- Treinamentos específicos
- Contencioso
Sendo assim, o empreendimento terá um gestor com uma visão macro do negócio e conseguirá tomar decisões modernas e vitais para o investimento, além de profissionalizar as atividades intermediarias, que atuará em conjunto com o gestor, lhe deixando ciente de todas as movimentações através de relatórios e interações pessoais.
