Blog | Na linha de frente: a Renaux segue funcionando normalmente

07 de abril de 2020

Diante do superuso de termos como “quarentena”, “isolamento”, “fechamento do comércio”, é comum que muitos dos nossos clientes e leitores fiquem confusos sobre como tem funcionado o expediente para nós, da Renaux Service. Mas esclarecemos: permanecemos funcionando normalmente. Isso acontece pois os nossos serviços são, em peso, considerados essenciais, logo, para garantir a salubridade e desinfecção dos ambientes dos nossos clientes, precisamos continuar proporcionando soluções. Estas, que se encontram nos serviços de facilities, na logística e na manutenção, bem como nas propostas de segurança, administração e controle de pessoal.

Ambas as unidades – Unidade Sede e Filial SP – estão sob pleno funcionamento, e com as equipes alinhadas para tirar quaisquer dúvidas sobre os nossos serviços e medidas de contingência. Nesse período instável e sensível, somos movidos por um sentimento maior de propósito e de dever cívico, e seguimos atentos. Sabemos que não podemos parar.

A Renaux Service respeita todos os protocolos de higienização e está a par das orientações do Ministério da Saúde, bem como da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do plano de contingência nacional. Nossos gestores estão monitorando redobradamente as equipes, a fim de orientá-las com maior efetividade, e a fim também de apontar quaisquer casos suspeitos ou confirmados do novo coronavírus. No nosso cotidiano, adotamos o uso de máscaras, óculos, luvas ou máscaras de proteção, bem como roupas especiais ou quaisquer outros EPIs necessários, a depender das tarefas realizadas. Os veículos para transporte de equipe e materiais são desinfetados antes e depois da operação, com os produtos recomendados. Também disponibilizamos álcool em gel para as equipes, mas priorizamos a lavagem correta das mãos. Os nossos escritórios seguem a mesma rigidez nos procedimentos.

Como sempre, seguimos sob total disposição para dar suporte, informar e colaborar com nossos parceiros. Agora, mais do que nunca, reforçamos o nosso conceito de qualidade nos serviços, para que nada falte ao nosso público assistido. É possível entrar em contato conosco através dos nossos canais oficiais de comunicação, disponíveis aqui no site e em nosso LinkedIn. 

Por fim, agradecemos a todos a confiança depositada em nós. Em tempos de pandemia, é comum o medo, a preocupação e mesmo o pânico. Acreditamos que o senso de comunidade é um fiel aliado durante crises, e temos total fé nesse sentimento. Contamos com a colaboração de todos para passarmos por esse período.

Em breve, tudo isso passará. Mantenham-se seguros.

Voltar